Libertadores | Corinthians 2 x 2 Nacional

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

De novo! Corinthians só empata com o Nacional-URU e está fora da Libertadores
Em jogo emocionante, Timão fica atrás do placar duas vezes, ainda busca empate, mas amarga a quinta eliminação em Itaquera
DESTAQUE
CALMA, JUIZÃO!
O argentino Néstor Pitana teve uma noite difícil em Itaquera. O jogo foi “pegado” desde os primeiros minutos. Foram sete cartões amarelos para os jogadores do Nacional. Fagner, do Corinthians, foi expulso no fim do jogo. Mas o árbitro ganhou destaque quando marcou o primeiro pênalti para o Timão. Quando André foi derrubado dentro da área, o juizão foi sinalizar a infração, mas acabou escorregando. Pênalti nele também?
DESTAQUE
PUNIÇÃO, FIEL?
O início do jogo foi retardado por causa da fumaça causa pelos sinalizadores acesos no setor das torcidas organizadas. Mesmo com a bola rolando, a neblina ainda incomodava. No intervalo, a ação foi repetida. Responsável pela segurança na Federação Paulista de Futebol, Coronel Marinho registrou o ocorrido. O clube pode ser punido.
PÚBLICO FIEL
A torcida fez a sua parte. A noite foi de recorde na Arena Corinthians: 43.098 pagantes, com a renda de R$ 2.888.299,00. Ao longo dos 90 minutos, a Fiel mostrou apoio, não parou de cantar mesmo com a equipe atrás do placar, mas não foi o suficiente para evitar a queda na competição continental.
AMARGA ROTINA
A Arena Corinthians está se tornando um trauma para o corintiano em jogos decisivos. Nesta quarta-feira, o time comandado por Tite amargou a quinta eliminação no estádio. Há duas semanas, o Audax já havia tirado o Timão do Paulistão em Itaquera. Antes disso, o Guarani, do Paraguai, realizou o mesmo feito pela Libertadores de 2015. Na mesma temporada, o Santos, pela Copa do Brasil, e o Palmeiras, nas semifinais do Paulista, também eliminaram a equipe alvinegra no local.
ITAQUERAZO
O Corinthians está fora da Taça Libertadores. Precoce? Sim. Injusto? Não. Pelo que apresentou nas duas partidas contra o Nacional, do Uruguai, o Timão mereceu ser eliminado nas oitavas de final da competição sul-americana. O empate por 2 a 2 noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, aliado ao 0 a 0 em Montevidéu fez o time do técnico Tite não conseguir superar a raça uruguaia e dar adeus ao torneio. Agora, o Alvinegro tem cinco eliminações em jogos eliminatórias em seu estádio.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>