Libertadores | Palmeiras 4 x 0 River Plate


Futebol Milionário

Libertadores

Palmeiras 4 x 0 River Plate. Palmeiras goleia o River Plate em casa, mas derrota do Nacional elimina o Verdão
Apesar do triunfo, Verdão ficou a um ponto de conquistar uma vaga nas oitavas da Libertadores. Clube precisava de uma vitória do Nacional, que jogou no Uruguai, para avançar no torneio

FOCO NO PAULISTÃO
O Palmeiras volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulsita. O duelo será disputado na arena, às 21h.

CLASSIFICAÇÃO
Os resultados da última rodada da Libertadores deixaram o Rosario Central na liderança do Grupo 2, com 11 pontos. O Nacional, do Uruguai, ficou com nove pontos, enquanto o Palmeiras somou oito pontos. O lanterna da chave foi o River Plate, com apenas três pontos.

ELE VOLTOU
A longa espera acabou. Ausente dos gramados desde o dia 19 de agosto do ano passado, Cleiton Xavier entrou na vaga de Robinho aos 12 minutos do segundo tempo e deu mais qualidade de passe ao meio de campo palmeirense.

90 MINUTOS
Precisando vencer e construir um bom saldo de gols, o Palmeiras partiu com tudo para o ataque. Em menos de dois minutos o time já havia finalizado duas vezes. Aos 18 minutos, após uma tabela nada ensaiada entre Robinho e Barrios, a bola sobrou para Egídio marcar. O segundo gol saiu nos acréscimos da primeira etapa – Allione marcou depois de um bom passe de Alecsandro. Na segunda etapa, novamente Allione aproveitou rebote de Nicola Pérez para marcar o terceiro, minutos antes de Alecsandro, de pênalti fechar o placar.

O JOGO
O Palmeiras fez a parte dele na última rodada da Taça Libertadores da América. Na arena, o Verdão pressionou e goleou o River Plate, do Uruguai, por 4 a 0. O problema é que o time de Cuca entrou em campo não dependendo das próprias forças. No Uruguai, os argentinos do Rosario Central, que disputavam com os palmeirenses a última vaga do Grupo 2 da competição continental, venceram por 2 a 0 o já classificado Nacional, em Montevidéu, e eliminaram o Verdão.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>