América-MG 0 x 2 Corinthians, Melhores Momentos – Série A 29/06/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Corinthians vence América fora de casa e se iguala a rival na liderança do Brasileiro
Timão não joga bem, mas faz o suficiente para fazer 2 a 0 em Belo Horizonte. Equipe de Cristóvão atinge pontuação do Palmeiras, que joga nesta quinta; Coelho segue na lanterna
DESTAQUE
O Corinthians de Cristóvão Borges ainda está longe de encantar, mas mostra eficiência para continuar na briga pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Contra um América-MG já em crise pelo péssimo desempenho nas primeiras rodadas, o Timão fez o básico para vencer por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Independência, e alcançar o segundo lugar. O resultado afunda ainda mais o Coelho na zona do rebaixamento, agora com oito derrotas em 12 partidas.
90 MINUTOS
Sem conseguir jogar com fluidez, o Corinthians tirou proveito da baixa qualidade técnica do adversário para vencer. O Timão criou pouco, não teve brilhantismo, mas mesmo assim dominou o primeiro tempo. O gol saiu logo aos nove minutos, depois que Romero pegou rebote na área após desvio de Balbuena e marcou.

O América-MG tentou se lançar mais ao ataque no segundo tempo e nada conseguiu. O time dirigido pelo português Sérgio Vieira, porém, sofreu com um ataque inofensivo e desorganizado. Não por acaso, o time marcou nove gols até aqui. O Corinthians, também tímido, ainda conseguiu ampliar, aos 29, em pênalti polêmico sofrido por Luciano. Marquinhos Gabriel cobrou e fechou o jogo.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>