Gols, Atlético-PR 2 x 0 Sport – Brasileirão Série A 20/11/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Atlético-PR vence e assume a 5ª posição do Campeonato Brasileiro
Time segue com a campanha impressionante na Arena da Baixada, principal fator na busca da vaga para a Libertadores da América.

O Atlético-PR segue com uma campanha praticamente perfeita dentro de casa. Desta vez, a vítima foi o Sport, que perdeu por 2 a 0 na Arena da Baixada, na tarde deste domingo. Com o triunfo, aliado ao tropeço do Botafogo para o Palmeiras, o Furacão chegou a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Mesmo que encontrando algumas dificuldades na criação das jogadas, o Atlético-PR procurou tomar as rédeas da partida. A aposta atleticana era pelos lados do campo. Aos 19, Lucho cruzou da direita, Pablo apareceu no segundo pau e ajeitou de cabeça para André Lima, que por muito pouco não marcou.

Porém, dois minutos depois, a estratégia deu certo. Em nova jogada pela lateral, desta vez a esquerda, Nicolas cruzou para André Lima cabecear, o goleiro Magrão conseguiu fazer a defesa, mas no rebote a bola bateu no peito do centroavante atleticano e morreu no fundo da rede. 1 a 0.

O Atlético-PR manteve o ritmo e foi premiado. Aos 33, Pablo recebeu a bola em ótima condição dentro da grande área e finalizou. A bola explodiu no braço de Ronaldo e voltou para o atleticano, que bateu de novo e Samuel Xavier, já dentro do gol, fez o corte. O assistente deu o gol, mas o árbitro Dewson Freitas da Silva assinalou pênalti. Na cobrança, o zagueiro Thiago Heleno soltou um petardo e anotou 2 a 0.

Já na etapa final o Sport ficou com a bola e o Atlético-PR deu uma recuada, com o objetivo de encaixar um contra-ataque. Neste desenho, o primeiro a levar perigo foi o time pernambucano, com Rogério, que exigiu uma grande defesa do goleiro Weverton. A resposta atleticana veio aos 18, com Pablo, e aos 19, com Hernani, mas ambos pararam no Magrão, que fez duas boas intervenções.

Depois desses bons momentos, o ritmo do duelo caiu. Melhor para o Atlético-PR, que com 55 pontos, segue a passos largos rumo a Libertadores da América do ano que vem. Já o Sport, com 43, ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>