Gols, Criciúma 1 x 1 Bragantino – Brasileirão Série B 24/06/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Criciúma e Bragantino só marcam no fim e empatam pela Série B
Tigre continua dentro da zona de classificação, mas perde chance de assumir vice-liderança. Massa Bruta continua entre os quatro últimos colocados do nacional
O JOGO
RUIM PARA OS DOIS LADOS
A vitória poderia colocar o Criciúma na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B como também poderia tirar o Bragantino da zona de rebaixamento. Mas em um jogo com gols apenas no fim da partida, as equipes empataram por 1 a 1 no estádio Heriberto Hülse e ficaram estacionadas na classificação do nacional. Aos 37 do segundo tempo, Daniel Pereira abriu o placar. Logo na sequência, aos 38, Jheimy deixou tudo igual.
PRIMEIRO TEMPO
O Criciúma dominou o primeiro tempo de jogo. Com mais posse de bola, o Tigre chegou mais vezes ao ataque e criou opotunidades para abrir o placar. Em um cruzamento na área, Gustavo cabeceou no travessão. O Bragantino, que jogava todo recuado, não conseguiu encaixar bons contra-ataques. Assim, não assustou o goleiro Luiz nos primeiros 45 minutos.
SEGUNDO TEMPO
O Bragantino melhorou no tempo. Apesar de ainda jogar por contra-ataques, o Massa Bruta era mais perigososo no setor ofensivo. O Criciúma apostava principalmente em cruzamentos na área, mas criava pouco pelo meio. Aos 37, Daniel Pereira chutou de fora da área, a bola desvia na marcação e foi para o gol. O empate saiu na sequência. Niltinho cruzou na área, e Jheimy empatou o jogo para o Criciúma.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>