Gols, Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG – Brasileirão Série A 18/09/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Atlético-MG sai na frente, Cruzeiro empata, e resultado é ruim para os rivais mineiros
Clayton abre o placar para o Galo, Robinho deixa tudo igual para a Raposa; alvinegro se distancia dos líderes, time celeste segue perto do Z-4
DESTAQUE
RUIM PARA OS DOIS
O clássico mineiro foi bem equilibrado, e o resultado de 1 a 1 fez jus ao que apresentaram Cruzeiro e Atlético-MG no Mineirão. O placar foi ruim para os dois rivais, que têm objetivos diferentes no Brasileirão.
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
O Cruzeiro começou melhor, com mais posse de bola no ataque, mas o Atlético-MG teve as melhores chances. Na primeira, Otero chutou de fora da área e acertou o travessão de Rafael. Na segunda, aos 30 minutos, em um contra-ataque bem encaixado, Urso tocou para Fábio Santos, que avançou pela esquerda e cruzou para Clayton abrir o placar.
SEGUNDO TEMPO
O Atlético-MG se manteve no ataque no início da segunda etapa, teve chances para ampliar o placar, uma delas com Fred, que não dominou a bola. O Cruzeiro conseguiu o empate aos 30 minutos, quando Arrascaeta lançou Élber, que deu ótimo passe para Robinho pegar de primeira e mandar para o gol e Victor. Depois, os dois times se alternaram no ataque, mas ~sem chances tão claras de chegar à vitória. O cruzeirense Lucas foi expulso no fim.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>