Gols, Grêmio 4 x 0 Zamora – Copa Libertadores 25/05/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Grêmio goleia e termina fase com terceira melhor campanha da Liberta
Tricolor aplica 4 a 0 no Zamora, na Arena, e fica atrás apenas de Galo e Lanús na classificação geral do torneio; clube aguarda adversário em sorteio no dia 14 de junho.

O Grêmio goleou o Zamora (VEN) por 4 a 0, com gols de Luan (2), Pedro Rocha e Lucas Barrios, na noite desta quinta-feira, e garantiu a primeira posição do Grupo 8 da Libertadores. Com grande atuação coletiva, o Tricolor passeou na Arena, fazendo o placar com extrema facilidade. Com o resultado, a equipe terminou com a terceira melhor campanha da fase de grupos, atrás de Atlético-MG e Lanús.

O Grêmio começou pressionando muito o Zamora. O goleiro Salazar vinha fechando o gol até os 22 minutos, quando finalmente Luan marcou. Pedro Rocha encarou a marcação pela esquerda, levou até a linha de fundo e cruzou na medida para o atacante tricolor, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede do time venezuelano.

Três minutos depois, veio o segundo. Gata Fernández recebeu grande passe de Pedro Rocha, invadiu a área pela direita e rolou para o meio, onde estava o artilheiro Lucas Barrios, que completou para o gol.

O Zamora estava completamente perdido em campo. Sentiu muito os dois gols consecutivos que sofreu e, aos 28 minutos, levou o terceiro. Cortez foi derrubado dentro da área por Filippetto, e o árbitro Juan Albarracín marcou pênalti. Na cobrança, Luan deslocou Salazar e fez o terceiro do Grêmio, em menos de meia hora de jogo.

Depois de se surpreender com a facilidade que o adversário proporcionava, e marcar três gols, o time de Renato começou a tirar o pé do acelerador. Administrou mais a partida, mantendo a posse de bola e cozinhando o jogo até o intervalo.

O jogo começou mais frio no segundo tempo. O Grêmio administrava quando tinha a bola, e o Zamora pouco ameaçava quando conseguia tomar a posse do tricolor. Até que, aos 19 minutos, Pedro Rocha recebeu de Gata Fernández, driblou Salazar e fez o quarto gol do Grêmio.

Depois, mais uma vez, o Grêmio diminuiu o ímpeto. Criava perigo de vez em quando, chegando à área do Zamora com facilidade. Luan ainda teve a chance de marcar o quinto gol em mais uma penalidade. O atacante, porém, mandou no meio do gol, facilitando a defesa de Salazar. A equipe de Renato poderia ter feito mais gols tranquilamente se acelerasse o jogo como no primeiro tempo. Preferiu, no entanto, controlar a partida, e o 4 a 0 se manteve até o final. Com o resultado, o Grêmio terminou com a terceira melhor campanha da Libertadores, atrás de Atlético-MG e Lanús.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>