Gols, Vitória 1 x 2 Chapecoense – Brasileirão Série A 22/07/2017

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Chape vence fora de casa, se afasta do Z-4 e afunda o Vitória na crise
No Barradão, em partida com dois pênaltis e dois gols anulados, equipe catarinense aproveita o pior mandante do Brasileirão e vence por 2 a 1 neste sábado
O JOGO
A Chapecoense soube tirar proveito de enfrentar o pior mandante do Campeonato Brasileiro, bateu o Vitória por 2 a 1, no Barradão e se afastou da zona de rebaixamento. O triunfo começou a ser construído com um pênalti convertido por Reinaldo ainda no primeiro tempo, após trapalhada da defesa rubro-negra. Também de pênalti, Neílton chegou a empatar o jogo, mas a Chape voltou a ficar na frente dois minutos depois, com Lourency.
O PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros minutos do jogo mostraram pouca inspiração das duas equipes, mas a Chapecoense soube aproveitar o momento delicado vivido pelo Vitória para terminar o primeiro tempo na frente. O gol dos visitantes, marcado por Reinaldo, em cobrança de pênalti, começou após bola mal recuada por Geferson e erro infantil de Caíque. A Chape quase fez o segundo em seguida, mas a cabeçada de Arthur parou na trave. Ao Vitória, sobrou reclamar de um gol mal anulado de Kanu, quando o jogo ainda estava 0 a 0.
O SEGUNDO TEMPO
Atrás do placar, o Vitória começou o segundo tempo com mais posse de bola, mas não conseguiu criar chances claras. O Leão chegou ao empate com Neílton, de pênalti, após Douglas Grolli tocar com mão na bola dentro da área. A igualdade no placar, no entanto, durou pouco. Dois minutos depois de sofrer o gol, a Chape voltou a ficar na frente com chutaço de Lourency, que havia entrado a pouco, no lugar de Seijas.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>