Internacional 2 x 2 Fluminense, Melhores Momentos – Série A 07/08/2016

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Inter busca empate duas vezes com Fluminense, mas chega ao 11º jogo sem vitória
Gustavo Scarpa foi o destaque da partida na tarde deste domingo, no Beira-Rio, mas Seijas e Fernando Bob marcaram pelos gaúchos e evitaram derrota
DESTAQUE
NOME DO JOGO
Gustavo Scarpa fez a festa no Beira-Rio. E com dois belos gols. No primeiro, chutou de bate-pronto após a bola viajar pelo alto em frente à área colorada e acertou o ângulo esquerdo de Marcelo Lomba. O segundo saiu após boa troca de passes pelo lado esquerdo, que Danilinho rolou para trás. Aí foi só mandar forte e colocado no canto direito da meta colorada.
O JOGO
Vontade não faltou, mas a vitória parece teimar em não chegar. Mesmo duas vezes atrás do placar, o Inter conseguiu buscar o empate em 2 a 2 com o Fluminense na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Brasileirão. A verdade, porém, é que a crise se amplia pelo lado vermelho, enquanto os cariocas levam para o Rio de Janeiro um ponto importante na busca pelo G-4. Gustavo Scarpa fez os dois gols do Fluminense. Seijas e Fernando Bob marcaram para os gaúchos.
PRIMEIRO TEMPO
A crise do Inter parecia só piorar em dois minutos. Gustavo Scarpa pegou a sobra da defesa colorada em um lance de lateral e mandou no ângulo de Marcelo Lomba. Nervoso, o Colorado não conseguia criar e acabou sofrendo o segundo, mas o assistente Bruno Boschilia anulou, alegando impedimento de Cícero em cobrança de falta pelo lado direito. Ao apagar das luzes, porém, o time de Falcão, que foi expulso aos 34 minutos por reclamação, conseguiu o empate em um contra-ataque rápido aproveitado pelo venezuelano Seijas. Outro golaço de fora da área.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final teve praticamente a mesma configuração da primeira. O Fluminense usou o desespero colorado para construir seu segundo gol, novamente com Gustavo Scarpa. Mas, com apoio da torcida, o Inter empatou com Fernando Bob. Os últimos minutos foram de pressão colorada. Porém, o nervosismo fez o time pecar na finalização das jogadas.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>