Santos 3 x 0 Santos-AP, Melhores Momentos – Copa do Brasil 28/04/2016

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Santos faz o dever de casa, bate o xará amapaense e se classifica na Copa do Brasil
Com boa atuação de Ronaldo Mendes, o Peixe paulista supera dificuldades no primeiro tempo, volta melhor para etapa final e consege vitória contra o Santos (AP). Próximo rival será o Galvez (AC), pela segunda fase
DESTAQUE
O JOGO
No duelo de homônimos na Vila Belmiro, o Santos mais famoso se deu melhor na noite desta quinta-feira. A equipe de Dorival Júnior derrotou o Santos (AP) por 3 a 0 com gols de Luiz Felipe, Ronaldo Mendes e Joel. A primeira partida, no Amapá, acabou empatada por 1 a 1. A vitória carimbou o Peixe na segunda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Galvez (AC).
90 MINUTOS
De um lado, o Santos tricampeão mundial. Do outro, o Santos tetracampeão amapaense. Deu a lógica na Vila: o Peixe famoso bateu o homônimo por 3 a 0. Mas o clube da Vila Belmiro passou por alguns sustos.

No início do primeiro tempo, o time amapaense deu um calor no jogo, pressionando o Santos, que pouco se impôs. No decorrer da partida, principalmente pelas investidas de Caju, o Peixe paulista começou a se soltar em campo. O primeiro gol veio somente aos 46 minutos da etapa final, com gol de cabeça de Luiz Felipe após confusão na área rival. Foi um prenúncio do que viria na etapa final para o Peixe.

O Santos foi outro no segundo tempo. Comandado por Ronaldo Mendes, o time de Dorival passou a dominar o jogo. Aos 21, o meia marcou um golaço que deu mais tranquilidade aos donos da casa. Apesar da vitória, o Santos não parou de atacar e marcou o terceiro com Joel, aos 37, que não comemorou por não ter aprovado sua atuação ao longo do jogo.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>